Rock in Rio 2017 – 15 de set “Lady Gaga”

O dia começou pleno com a gente se arrumando la pelas 10h. Mesmo com o breakdown pós Gaga ainda fomos num look gêmeas inspirado nela, de Judas. A gente achava que ia arrasar com esse look bandana no Rock in Rio até chegar lá e ver que TODO MUNDO estava assim mas tudo bem fizemos as finas e fingimos que nem percebemos.

Depois fomos de metrô e BRT e tava suavíssimo, um monte de placas indicando e uma galera indo junto pra dar certeza que a gente não tava perdido. Chegamos cedo pakas porque o Miguel precisava retirar a pulseira dele já que ele não tinha encomendado. Enquanto ele pegava fiquei numa sombra postando um monte de snaps, descansando daquele sol infernal de 12-13h. Depois quando fui encontrar ele eu já tava PUTASSA daquele calor e sol na minha cabeça e meu humor baixou pra zero. Fomos correndo pra fila p entrar lá mas não tinham aberto os portões ainda. Aí nós achando que estávamos num bom lugar na fila, não tão atrás, vimos que a gente entrou na fila da mochila sendo que a gente tava sem mochila e essas alturas eu ja tava MUITO pistola e isso só piorou. Desculpa meu humor migo depois o role compensou néee bjs.

zzz.png

Depois de séculos a gente finalmente entrou, e por eu estar MORRENDO de sede e de calor a gente nem parou pra tirar foto nos portões de lá, fomos direto tomar água num bebedouro top lá dentro e “depois a gente volta aqui e tira a foto”, o que não aconteceu e por isso o motivo de eu não ter foto na entrada: pq aquele sol me deixou putassa até pra isso. Entrando lá fomos ver o que tinha de atração e paramos num estande do Tinder, onde você entrava numa cabine de fotos e deixava uma foto sua la com seu @, se alguém se interessasse podia te encontrar depois. Já que fui no dia da Gaga não tinha nenhum boy hétero pra me procurar depois, mesmo assim deixei lá a foto p exibir meu look bafonico e igual a vários outros.

Daíiii ainda fomos dar um rolezinho, ver o palco mundo de perto e siiim ele é muuuuito grande, e só então fomos ver os brinquedos. Quando eu estava CHEGANDO na tirolesa, foi quando o cara começou a gritar que tava esgotado. Não sabia direito o esquema de marcar horário e me ferrei, fui correndo ver a roda gigante e uns outros brinquedos e não era nem umas 15h15 e já tava tudo esgotado. AÍ SIM que eu fiquei MUITO puta. Poooooorra a única atração que eu vim pra ver não vem mais e agora nem os brinquedos do festival eu vou poder ir?? Fechei a cara total, sei que não devia mas no momento não vi nada de bom pra compensar. Fui pro palco eletro tentar curtir, mas nem tinham ligado nada lá ainda.. Só então fomos pra arena de games onde eu não achava que ia ser tão legal MAS FOI. Muito incrível mas por causa das filas não deu pra aproveitar muito lá.

DJ8048_WsAA_na6.jpg

Depois disso foi melhorando, encontrei uma amiga minha de SP @delreylari e logo depois demos uma entrevista enorme pra Doritos (kd???). Então começou o show surpresa da Pabllo Vittar que foi onde animou geral e levou o povo todo do RiR pra lá. Um show incrível que de acordo com meu migo que foi em 4 shows dela, esse de longe foi o melhor. Mais tarde finalmente passei na bola do RiR pra uma foto e por ter que encontrar mais uns amigos depois a gente tirou tudo muito rápido e resumindo: só essa trashera de foto que ficou “boa”.

Consegui encontrar meu amadinho @fianibruno mas logo depois tive que ir correndo pro jogo de simulação que marquei no estande da Multishow, a única coisa que consegui marcar. Indo pra lá eu vi um garoto fumando um (acredite, nesse dia de festival pop isso foi uma raridade) e não perdi tempo e pedi uma bolinha. Fui plena pro jogo mas quando entrei lá que bateu. Resumindo: era um jogo de memória, uma simulação de estar preso num avião. Ainda bem que era em grupo porque a essas alturas eu ja tava retardadíssima.. e meu deussss aquilo parecia que nunca ia acabar e eu só queria ir curtir o festival. Resumindo aquele estande era péssimo, depois de 500 horas consegui sair de lá. Fui correndo pro palco mundo porque a Gisele Bündchen apareceu. Logo que ela terminou de falar começou os fogos……… meu deus os fogos……. foi uma das coisas MAIS LINDAS QUE EU JA VI. Por vídeo não é NADA comparado ao que foi de verdade. Eu tava logo em baixo quase, pra onde eu olhava pro céu tinha fogos e eu comecei a gritar e foi incrível. Por estar meio lesadinha aqueles fogos pareciam que tavam na minha cara de tão grandes e lindos. Totalmente inesquecível uma das sensações mais lindas que já tive.

https://imgur.com/a/vZjad

Foi aí que começou os shows da noite do palco mundo com IVETEEEEEEEEEEEE. Um batidão incrível, uma mulher que consegue animar aquele público todo, um show contagiante PAKAS. Chorei mto quando ela começou a falar da Gaga e amei quando ela deu um shade pra figurinista dizendo que aquele collaintzinho estilo Ariana Grande tava muito curto.

https://imgur.com/a/fdwlR

Seguindo teve Pet Shop Boys que foi quando eu peguei um hamburgão e fui ver o show mais de trás. Só deu coroa essa hora, tipo a galera que veio ver a Gaga e os pais que vieram junto e ver PSB. Quando começou 5SOS, só dei uma olhadinha pra ver a cara da banda e: MUITO GATOS. Mas aproveitei essa hora pra ver se o palco eletro ja tava ligado e meu deus do céu que incrível.

https://imgur.com/a/6cXAA

Voltamos para ver os não tão esperados Maroon 5. Que show chato, na minha opinião. Todo mundo elogiou o show, tecnicamente, a setlist e pá, mas eu não conhecia NADA, só umas 5 músicas então pra mim o show foi muito zzzzz. Fiquei parada só esperando a próxima e a próxima pra ver se eu conhecia até que ele manda aquela Garota de Ipanema que não acabava nunca mais e aaaaaaaaaaaaaaa até que enfim acabou e eu fui curtir meu amado palco eletro. Mas não vou mentir, animei pakas na This Love, subi no ombro do Miguel, fui bem xingada mas tirei uma piraaaaaaaaaa.

Animei muito no eletro com The Black Madonna e só o som já me fez fritar e curtir pra carambaaaaaaaaaaa, melhor after que podia ter. Saiu um carioquinha da área VIP e chegou em mim do melhor jeito possível: me oferecendo uma garrafa de Chandon. Fiz a pura e perguntei “não tem drogahh né?” mas ele era tão gato que antes de responder eu ja tava bebendo e beijando ele. Logo que terminou foi o povo todo pro metro e nós tbm, até queeee……….. descemos na estação errada e pensamos puts neah.. Meu celular tava sem bateria e o carregador portátil também e eu não sabia mais o que fazer. Achamos um outdoor iluminado na estação e tiramos ele na tomada pra botar meu cel. Pareceu que foi 500 horas pra ligar, típico de iPhone, e só dava eu e o Miguel morreno de medo de seilá um arrastão ou essas coisas que fazem a gente ter medo do RJ 😦 Quando ligou, pedimos um uber e vimos que descer na estação errada foi uma BENÇÃO, porque pra voltar passamos pela praia de carro, amanhecendo, foi a melhor vista que a gente poderia ter ainda mais pós festival. Resumindo, o dia teve seus altos e baixos mas mesmo assim não deixou de ser uma experiência do caralho e uma das melhores viagens que já tivemos.

https://imgur.com/a/MEbFG

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s