Rio: Copacabana, Arpoador, RDT Party e Ipanema

Dia seguinte do RiR acordamos umas 14h num pulo percebendo que dormimos de mais e fomos direto pra praia de Copacabana que era a mais perto do nosso hostel. Fiz muitos snaps no calçadão pois é um clássico e depois comemos uns espetos de camarão que tinham lá por 5 pila e umas capirinhas maravilhosas só de 10 reais que durou séculos pra eu conseguir tomar tudo de tão grande que era. E nossssssssa era muito boa.

Nesse dia infelizmente não consegui bronzear quase nada porque acordamos tarde então o principal sol ja tinha passado. Enfim que praia maravilhosa, me senti bem de mais, não sei nem descrever a sensação que o RJ passa.

Logo depois fomos direto pra praia do Arpoador pra ver o por do sol e esse SIM foi definitivamente um dos melhores momentos da minha vida. Foi incrível até postei um vídeo no face de quão realizada e impressionada eu tava, tipo, eu nem acredito que aquilo existe ainda. A gente conseguiu ir numa pedra fininha bem em cima onde só cabia nós dois, botamos uma musiquinha e só ficamos deitados ali vendo. E aíiii quando a gente achou que “ah, já anoiteceu, vamos” foi quando a gente viu outra cena linda que foi as luzes da favela daquele morro todas acesas, meu deuuuuuuuuussss parecia uma constelação desenhada naquela montanha, foi incrível de mais, sei nem o que dizer.

Detalhe que a 4ª foto acima foi um fotógrafo que tava lá e simplesmente deu uns clicks meus e depois me enviou pelo face. O mais legal foi que uns dias depois ele me mandou mensagem dizendo que estava na mesma pedra e achou que tinha fotografado um famoso, por conta da quantidade de seguranças, mas não sabia quem era e me perguntou……. e siiiiiiiiiiim era o próprio Steven Tyler!!!…… loko…

A noite fomos pra RDT Party que tinha como tema a Gaga. Era no Boiler, um lugar lindo, umas luzes da pourra no primeiro e segundo andar, tem nem como descrever. Mas assim.. essa festa foi legal nos primeiros 10 minutos. Tanto eu como o Miguel vivíamos indo em balada pop aqui em Curitiba então a gente chegou no Rio e não aguentava mais isso. Até tentamos ver algum lugar típico do RJ no primeiro dia, na Lapa, mas quando chegamos lá, como eu disse, era só pop que tava tocando de tanto little monster que tinha na cidade. A festa tava lotada, a gente tava cansado do RiR eeeee eu tava de saltão, ou seja, destruídos pra aguentar muito o role. O primeiro e segundo andar só tocavam Lady Gaga e perdão, eu amo ela mas a gente não aguentava maisssssssssssssssssssssssssss aaaaaaaaaaaaaaaa. O único lugar que tinha mais variedade de músicas era no 3º andar, porém era o andar mais feio, sem muitas luzes, meio escuro.. ai.. foi pesado. Quando chegamos no hostel lá pelas 5h, arrependidíssimos de ter ido nessa festa, outros meninos que tavam no nosso quarto contaram que foram na 1007 e outros na The Week. Pelo o que eles disseram, a 1007 tava lotadíssima também, ou seja, teria sido o mesmo struggle, e a The Week, aquela hora mesmo quase amanhecendo, ainda tinha mais de 100 pessoas na fila pra entrar. Considerando que seria nossas duas outras opções, a gente teria se ferrado de qualquer jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas enfim, foi suave, não tem problema a gente tava no Rio.

Por fimmmm, no dia seguinte eu tinha que pegar o voo as 17h20 então deu pra curtir um pouco de praia ainda, finalmente na hora certa do sol então até consegui pegar uma cor. Dessa vez fui pra Ipanema no posto 9, da pra ver uma diferença no povo que frequenta, o que faz essa praia ser bem melhor mesmo. A essas alturas o Miguel ja tinha ido embora então fui pra praia com a galera do hostel mesmo, uns amores. Nesse dia eu entrei na água e noooooossa que praia maravilhosa :’) a água é geladinha porém perfeita pra refrescar aquele quentinho do sol, que por ter uma brisa do mar também não esquenta muito. Pra ficar per-fei-to só faltou uma água de coco que não consegui achar lá, esgotou todas muito rápido.. Mas foi isso, logo depois fui pro aeroporto quase que direto e só tenho a agradecer meu besty Miguel por essa viagem incrível e por todas as pessoas MARAVILHOSAS que eu conheci no Rio ♥.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s