The Motel Issue

Esse é um post que to há um tempão fazendo (foi muito trabalhoso heheh) e queria agradecer a umas pessoinhas que me ajudaram bastante: Gustavo Cravetz por ter editado a primeira sessão, Vic Strozzi pelas roupas e Miguel que veio aqui em casa só pra colocar a TV naquela estante aushuha ♥

Tive essa ideia toda depois de ver umas fotos do Steven Harwick, mais especificamente essa, da sessão Sheena. Na verdade ate aí só tinha me inspirado pra fazer essas primeiras fotos retrozinhas de camisola rosa. As fotos ficaram muito românticas, como se alguém tivesse trazido um café da manhã pra ela na cama e tirado fotos dela porque a achava bonitinha demais. Quando fui ver como as fotos ficaram, me senti num motelzinho de beira de estrada lá pelos 60s com uma polaroid.

Depois dessas primeiras fotos eu imaginei que outras personalidades se encontrariam num motelzinho desses. Pensei em uma menina que estivesse viajando sozinha, mas que só fez isso pra se provar que era independente o suficiente pra não precisar que ninguém que dirigisse pra ela ou que cuidasse dela em lugares que ela não conhecesse.

E, por último, a mais obvia personalidade que se encontraria num lugar desses seria uma prosti né. Mas não qualquer prosti, uma que jura que o cara que pegou ela era rico, mas que só trouxe ela pra esse cafofo porque, sei lá, não teria ninguém que o conhecesse ali.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s