Wishlist Aniversário

Bom dia faces, pra quem não sabe ta chegando meu niver, dia 8 de outubro, e ai vão algumas ideias de presentinhos q vocês podem me dar rsrsrs:

    1.  Câmera Canon 60D DSLR + Lente 18-135mm

zz.jpg

Tá na hora de ser mais profissa né, mas ainda não é nem o mínimo que eu preciso. Depois disso vem as luzes de LED, um microfone, uns refletores que seriam ótimos tbm….

 

2. Dolls Kill – Satan’s Cheerleader Set

zzz-tile.jpg

Desde que eu assisti Death Proof sou louca pra comprar uma roupinha de líder de torcida, ainda mais depois que eu vi essa, que inclusive cairia muito bem pro Halloween.

 

3. Coleira Petrus Brand (cód:350)

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Quem me conhece (ou até mesmo quem só vê minhas fotos) sabe que eu amo coleiras e sempre to usando, mas nunca tive uma grande assim. Na verdade, me interessei mesmo depois que vi essa foto da Gaga usando uma parecida e pensei: preciso.

 

4. Pleaser ELECTRA-2000Z

zzzzzzzzzzzz.jpg

Uma das poucas Pleasers que são confortáveis pra aguentar uma noite toda, também me lembram muito as Spice Girls e as plataformas que usavam nos 70/80s.

 

5. Killstar – Pentagram Hoop Earrings

killstar-pentagram-earrings-2.jpg

Por favor brincos que apareçam sem eu ter que prender o cabelo. Mais uma pra coleção de argolas: já tem prata, rosa, vermelha, só falta uma dourada meio Kreayshawn e essa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s