Wishlist Online

Aqui tem vários produtos que eu super to a fim de comprar, porem essas são coisinhas que eu só acho na internet, online e tal. A minha lista de compras é enorrrrrrrrrme, mas é dividida, por exemplo: coisas que eu pretendo comprar quando viajar, wishlist de aniversário, natal… enfim, varias categorias.

  1. Valfré – Poison 3D iPhone 6/6S Case

comp.png

É difícil eu curtir uma capinha de celular, sempre fico horas e horas olhando as mil opções quando passo por alguma lojinha e nada me impressiona. Mas essa…………… A m e i de cara, muito maravilhosa e muito eu. Inclusive essa marca, Valfré, tem uma variedade enorme de capinhas e são todas muito lindas de maissss. Pena que o iPhone 6 não vem junto 😦

2. The Ragged Priest – Heavenly Biker Jacket

compp.jpg

Amei de cara essa jaqueta porque ela é totalmente oposta ao típico. Geralmente a jaqueta de couro é sempre preta e a frase é bad girls go everywhere, o que eu adoro, porém, é ordinário. Com essa dá pra causar muito mais, até porque good girlszinhas não usariam uma dessas, o que faz dela diferente e original.

3. Bedroom Stories – Red Plaid Micro Mini Skirt w/ Spikes

comppp.jpg

Sinceramente eu já ficaria feliz com uma saia xadrez simples nesse corte (a coisa mais difícil do mundo de achar) mas essa vai muito além das minhas expectativas, é maravilhosa de maaaaaaaaaaissssssssssss ♥♥♥ Essa marca, Bedroom Stories, é de lingeries personalizadas, cheias de fantasias, detalhes, cores e tem uma diversidade muito grande, amei.

4. Kreepsville 666 – Graveyard Groupie Patch

comppppp

A Kreepsville 666 tem os patches mais lindos que eu já vi, desde que eu tinha 13 anos eu sou louca pra comprar, inclusive junto desse eu queria o 666% Evil e o Horror Hotie ♥

5. Devilish – Winter snow coat

Eu AMO casaco de pele e sou a pessoa mais triste do mundo por isso porque são caros de mais 😥 Só tenho um que é de oncinha mas o que eu mais tenho vontade de ter é um branco, especialmente esse da Devilish por causa desses detalhes que dão 1000x mais personalidade.

Deixe um comentário

